Agitaguimarânia em Novo Formato

Agitaguimarânia em Novo FormatoO projeto Agitaguimarânia retoma suas atividades com inovações.

Dia 13 de março, aconteceu a abertura oficial do Agitaguimarânia em novo formato, projeto esse das secretarias de saúde e de educação e cultura, voltado à terceira idade dos guimaranenses, proporcionando-lhes melhor qualidade de vida.

Em seu 8º ano, o agitaguimarânia ganha a equipe NASF, com profissionais especializados, para dar assistência aos participantes do projeto.

Nesse evento, o prefeito entregou ao secretário de saúde, os veículos adquiridos para a área da saúde, 4 motos por meio do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), 1 Saveiro com recurso próprio, para o combate à dengue, 1 Fiat Uno conseguido através do deputado estadual Leonídio Bouças.

O evento que foi um sucesso contou com a presença de autoridades locais, funcionários da área da saúde e participantes do projeto.

A administração Municipal deseja a todos os envolvidos no projeto, muito sucesso!