Comemoração do 55° Aniversário de Guimarânia

Comemoração do 55° Aniversário de GuimarâniaGuimarânia completou, em 1º de março, 55 anos de emancipação política e foi comemorada com desfile cívico/cultural que teve como tema a “História de Guimarânia - o que o povo conta e os documentos registram”, contada no livro de mesmo nome e que foi a inspiração para a execução de todo o projeto que busca difundir e valorizar a cultura local bem como a história do município com toda a população.

O evento contou com a participação de todas as escolas de Guimarânia: Escola Municipal Monsenhor Sebastião Fernandes, Escola Municipal Vicente Mandu, Escola Municipal Jahyr Nunes Peres, Escola Municipal Anicésio Gonçalves Caixeta, Centro Municipal de Educação Infantil Sônia Guimarães dos Reis, APAE, Escola Estadual Irmãos Guimarães, Play Idiomas, Sistema Polis de Ensino, CRAS, Academia Energia Aquática, Moçambique, Folia de Reis, Banda de Música da 10ª Região da Polícia Militar (Patos de Minas) e fanfarras de cidades da região (Ibiá, Lagoa Formosa e Serra do Salitre).

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabenizam e agradecem a todos que participaram e apoiaram tão importante projeto.

“Juntos somos mais fortes!”