Recebimento de Kit Feira

Recebimento de  Kit FeiraO secretário municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente recebeu no dia 26/01/2018 em Belo Horizonte, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário em nome de seu Secretário, Sr.Neivaldo de Limaum Kit Feira composto de 2 balanças eletrônicas, 20 jalecos, 60 caixas e 10 barracas.

A contemplação desse Kit ampliará a Feira do Produtor Rural que já conta com 10 barracase ajudará a estimular mais ainda o comércio dos produtos locais, possibilitando a inscrição de novos produtores, tornando possível o aumento da renda familiar e a movimentação da economia de nosso município.

A Administração Municipal agradece a doação e esforço do secretário Sr Neivaldo que sempre atende nosso município e afirma que a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente está cumprindo sua missão, apoiando e estimulando os Agricultores Familiares a gerar emprego, aumentar a renda familiar e fornecer a todos seus deliciosos produtos com um preço acessível.

A Feira de Produtores Rurais acontece todos os sábados, a partir das 15 horas na Praça Pedro Guimarães. Os interessados em ingressar, deverá procurar a Secretaria e fazer sua inscrição, já que, a aprovação se dá baseada no Estatuto dos Feirantes.