Rotarianos visitam oficialmente nossa cidade

Rotarianos visitam oficialmente nossa cidade

Rotarianos visitam oficialmente nossa cidadeEstiveram no gabinete do prefeito, recebidos pelo vice-prefeito e chefe de gabinete, o Governador do Rotary Internacional, Distrito 4.770 – Sílvio Luíse comitiva, que vieram em Guimarânia na quinta-feira (25/01) para a visita oficial.

Dentre os vários assuntos tratados na visita, uma preocupação dos rotarianos guimaranenses que também estavam presentes, é a respeito do Lar dos Idosos de Guimarânia, pois necessita de atenção especial quanto à regularização em sua escrituração. A parceria já existente entre o poder público e o Rotary foi reforçada.

A Administração Municipal parabeniza o Rotary pelo belíssimo trabalho que desenvolve em prol da sociedade e por ser uma entidade tão sólida, dinâmica e importante em nossa comunidade.

Os rotarianos deixaram sua marca em Guimarânia com o reflorestamento de nascentes, preocupados com a proteção desses mananciais.