Realização de Quatrocentas Consultas Oftalmológicas Gratuitas para População

Realização de Quatrocentas Consultas Oftalmológicas Gratuitas para PopulaçãoA Administração 2017/2020 em parceria com a câmara de vereadores de Guimarânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou nos dias 16 e 17 de dezembro, 400 consultas oftalmológicas gratuitas para a população.

Com essa ação foi atendida toda a demanda de consultas oftalmológicas do município. As consultas foram viabilizadas através de convênio firmando com a Asfenorte – ( Associação de Servidores do Centro Norte de Minas), fundada em Montes Claros/MG.

A associação montou o Projeto Visão, que tem como objetivo "a melhoria na visão de todo cidadão", fornecendo exames e consultas a "custo zero" para prefeituras de pequenas localidades que possuem demanda reprimida nessa área da saúde pública. Os profissionais que realizam os procedimentos estão registrados no CRM-MG, isto garante a qualidade dos serviços prestados.

A Administração 2017/2020 através da secretaria de Saúde, mantém seu compromisso de respeito para com a saúde dos munícipes.