MENSAGEM DO PREFEITO DE GUIMARÂNIA AOS MUNÍCIPES

MENSAGEM DO PREFEITO DE GUIMARÂNIA AOS MUNÍCIPESNatal é festa da simplicidade, das crianças, dos Anjos, dos jovens, dos velhos... é festa da Humanidade! Tudo o que Jesus fez na terra, foi para nos dar o exemplo.

Se nasceu numa manjedoura, foi para nos ensinar que a simplicidade faz parte do nosso caminho; se recebeu ouro, foi para que saibamos que existem tesouros valiosos que nos pertencem de direito: a amizade e o amor. Se recebeu incenso e mirra foi para nos mostrar que a vida também tem seu perfume. Se Deus nos permite festejar o aniversário de Cristo, isso também é por nós, não por Ele, pois é o período onde as pessoas se esquecem um pouquinho de si mesmas para pensarem nos outros.

Natal é festa do Amor! Do amor de Deus ao mundo, do amor dos homens para com o próximo. Que cada guimaranense, no sagrado convívio de seus familiares e amigos, brinde essa data com o líquido da saúde, da paz, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.

Boas Festas a você e toda sua família. Que o Menino Jesus os cubra e os proteja, com muita saúde, paz e felicidade.

Feliz Natal e Próspero 2018!

São os votos do prefeito Adílio Alex e do vice Valter Nunes, a todos os guimaranenses.