Guimarânia é Vice-Campeã do Campeonato Máster de Patrocínio

Guimarânia é Vice-Campeã do Campeonato Máster de PatrocínioAconteceu no último sábado (25), às 16h, no estádio Júlio Aguiar em Patrocínio a final do campeonato máster de futebol de campo de Patrocínio, entre as equipes do Rotary Nova Geração (Patrocínio) e Guimarânia Esporte Clube.

A gestão municipal através da Secretaria de Esportes apoiou a participação da equipe na competição. Após o empate em 0x0 no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis e a equipe patrocinense sagrou-se campeã pelo placar de 4x1, vencendo o campeonato de forma invicta e tornando-se bicampeão da competição.

O secretário de Esportes Cristiano Nunes, afirmou que “os nossos atletas estão de parabéns e continuaremos apoiando a prática de esportes em todas as idades”. A administração 2017/2020 apoia as ações de incentivo ao esporte com o objetivo de melhoria da qualidade de vida da população.