O Programa “O Executivo na Comunidade” Esteve na Associação Comunitária de SerroteA segunda visita do programa aconteceu no dia 19 de outubro, na residência do Sr. Sebastião Eduardo da Silva, na comunidade rural de Serrote.

Objetivando perceber as necessidades e anseios da população rural da localidade, estiveram presentes o Prefeito Adílio Alex dos Reis, Secretários de Agricultura e Educação, Chefe de Gabinete, a Presidente da Associação Rural “São Cristóvão” (Ana Marta dos Reis), demais integrantes da associação e produtores rurais.

Fazendo uso da palavra, o Prefeito ressaltou a importância do diálogo com os associados e moradores rurais para diagnóstico de problemas e melhoria nas condições de trabalho e consequentemente de vida das famílias rurais. Parabenizou o Secretário de Agricultura Marco Antônio Melo, que tem se dedicado e se esforçado para auxiliá-los.

Na oportunidade, a Secretária de Educação e Cultura (Patrícia Abadia Bernardes), falou da preocupação da Gestão com o transporte estudantil de qualidade e com segurança, afirmou que foi disponibilizado um micro-ônibus para o transporte dos estudantes. Os membros do programa agradecem a calorosa recepção por parte dos associados e após ouvir atentamente as reivindicações comprometeram-se continuar o trabalho em conjunto com os moradores para sanar os problemas existentes.

É a Gestão 2017/2020 junto ao Homem do Campo.