Rua de Lazer do Projeto Acreditar Promove Cidadania para Nossas Crianças

Rua de Lazer de o Projeto Acreditar Promove Cidadania para Nossas CriançasAconteceu sábado, 28 de outubro, a Rua de Lazer do projeto ACREDITAR, com apoio da Prefeitura Municipal de Guimarânia, Secretaria de Educação e Cultura e comércio local.

O projeto está na sua 5ª edição e foi idealizado e coordenado pelo professor de Educação Física da rede municipal, Fernando Marques Silva.

O objetivo da atividade é incentivar a prática de esportes e integração social entre as crianças do nosso município. Foram realizadas várias brincadeiras, além de ter oferecido gratuitamente para a criançada: pipoca, algodão doce e pintura de rosto.

Também aconteceram maravilhosas apresentações como um show de ginástica rítmica e a bandinha Bate-lata, contagiando o público.

A Gestão 2017/2020 parabeniza todos os envolvidos na realização do evento e agradece as pessoas que se fizeram presentes, prestigiando o evento.