1º Encontro de Educadores Nutricionais – Edição 2017

1º Encontro de Educadores Nutricionais – Edição 2017No dia 05 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura aconteceu o 1º Encontro de Educadores Nutricionais do ano de 2017.

Esse evento teve como objetivo a valorização e o reconhecimento dos profissionais envolvidos na execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar, e a entrega dos EPI’S (Equipamentos de Proteção Individual), às serventes escolares, merendeiras e auxiliares de serviços gerais. A cerimônia foi presidida pela Nutricionista Deyrilucy Ferreira e contou com as presenças do Vice-prefeito Valter Nunes de Paula, da Secretária Municipal de Educação e Cultura Patrícia Abadia Bernardes Alves dentre outras autoridades. Na oportunidade também foram apresentados os novos membros do CAE -Conselho de Alimentação Escolar.

O kit de Equipamentos de Proteção Individual, entregue pela Gestão Municipal, contempla mochila personalizada, calçados apropriados, avental e toucas de proteção para uso nas atividades laborais das servidoras. Assim, a administração municipal 2017/2020 realiza uma necessidade há muito solicitada pelas respeitadas trabalhadoras.

Confira as imagens abaixo: