Hoje (07/07), fizemos a entrega de máscaras como medida protetiva ao coronavírus no bairro Novo Horizonte.

mascara bairro novo horizonte

Nesse momento tão delicado em que estamos enfrentando saúde é nossa prioridade!

Live: boas práticas nutricionais em tempos de pandemia.

live boas praticas

Nossas nutricionistas da rede municipal, @deyriferreira e @gleicemendes.m , estarão participando e dando boas dicas.

Doação de Cestas Básicas para municípios

doacao gesta basicas

Nesse mês de julho, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), foram repassadas ao município de Guimarânia 86 cestas básicas para atenderem à população em situação de vulnerabilidade social agravada pelos efeitos da Pandemia Covid-19.

Fiquem atentos a esse pronunciamento do Dr Gilberto, nosso diretor clínico.

dr gilberto

Esse vírus não é brincadeira, vamos seguir a medidas protetivas.

Solidariedade em tempos de Pandemia

casa meninas

A Casa das Meninas Nossa Senhora Aparecida, é uma Instituição filantrócpica, sem fins lucrativos, que atua nas áreas da assistência social e educação há mais de 60 anos na cidade de Patos de Minas.

Ponte Sobre o Córrego Bebedouros é Inaugurada

ponte rio

A obra foi executada com recurso próprio, por convênio firmado entre os municípios de Guimarânia e Patos de Minas.

Nesta quarta-feira, não percam. A importância da saúde mental em tempos de Pandemia, com @sabrinaggnunes

programa sabrina

Boletim epidemiológico (04/07/2020)

boletim04072020

Boletim epidemiológico (04/07/2020)

Boletim epidemiológico (03/07/2020)

boletim03072020

Boletim epidemiológico (03/07/2020)

Finalização do Projeto: Alimentação Saudável em Casa em tempos de pandemia.

fim concurso alimentacao

Em meio à situação delicada que estamos vivendo, trazemos um motivo para nos alegrar: a finalização do projeto Alimentação Saudável em Casa em tempos de pandemia.

Medidas e estratégias contra o coronavírus

medidas estrategicas

Pensando sempre na saúde de nossa população, nosso prefeito Adílio recebeu em seu gabinete o Comandante da PM Sargento Roberto, Fúlvio, membro do Comitê de enfrentamento ao Coronavírus e nossa chefe de gabinete, Dona Valci que faz parte do Comitê Regional.

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO PRÉDIO DA PREFEITURA

NV HORARIO

Conforme Decreto 034, de 02 a 30/ 07, o atendimento na prefeitura, no período da manhã será feito apenas por telefone e à tarde por telefone e presencial, respeitando as medidas preventivas à proliferação da Covid-19.

Solicitação para recuperação da LMG-737 foi atendida

rodovia

No dia (24/06), o prefeito Adílio fez uma solicitação ao DEER/MG, para que fosse dada uma atenção especial na recuperação da LMG-737, que liga o município de Guimarânia à cidade de Cruzeiro da Fortaleza.

Novo decreto dispõe sobre o fechamento temporário áreas do comércio.

decreto 34 divulga

Novo decreto dispõe sobre o fechamento temporário de academia e leilões de semoventes; limitação do horário de determinadas atividades comerciais, como medidas temporárias e emergenciais de prevenção pelo contágio do COVID-19.

NOVO DECRETO N.° 034, DE 02 A 30/07

DECRETO 34

Parabéns ao aluno Marcos Paulo Cardoso. Sua foto realmente ficou muito criativa. Merecida vitória!

parabens paulo

Parabéns ao aluno Marcos Paulo Cardoso.

Prefeito faz entrega da 2ª etapa pelo projeto “Minha Casa Registrada” - regularização fundiária.

regularicacao

O prefeito Adílio, fez, nesta terça-feira (30), a entrega da 2ª etapa de escrituras, pelo projeto “Minha Casa Registrada”.

Investir na educação é investir no futuro de uma sociedade e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida daquele local onde o cidadão reside.

guima1

Mas essa consequência positiva, a longo prazo, não seria possível sem plantarmos a semente, ou seja, investir no ensino básico. Ali está o futuro e uma semente bem cuidada, que com certeza, gerará bons frutos.

A GPG Grupo Naturgy ( energia solar), empresa parceira do nosso município, recentemente doou máscaras como medida protetiva na proliferação da COVID-19 (Coronavírus).

assinatura adilio

Foram 4.100 unidades de máscaras de tecidos entregues às famílias mais carentes, para a população do grupo de risco, como pessoas acima de 60 anos e pacientes com comorbidades.

Página 1 de 31