Transporte Coletivo Gratuito

Transporte Coletivo GratuitoAtendendo a uma reivindicação dos moradores dos bairros, a Administração Municipal com o objetivo de atender à população carente, está viabilizando o transporte coletivo gratuito com saída às 7 horas do pátio da secretaria de obras, em direção ao bairro Novo Horizonte.

Estabelecendo Parcerias

Estabelecendo ParceriasBuscando amenizar o fator desemprego, no intuito de proporcionar mais qualidade de vida à população, o prefeito e vice reuniram com o gerente comercial da empresa Rodoterra Construções e Terraplanagem. Trataram da viabilização de área para futura instalação da matriz da empresa em nosso município.

ENCONTRO DE EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GUIMARÂNIA MARCA INÍCIO DO ANO LETIVO NO MUNICÍPIONo dia 01 de fevereiro, às 13 horas no salão de eventos do parque de exposições de Guimarânia, aconteceu a primeira reunião do ano de 2017, organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para os funcionários da pasta da Educação e Cultura. Este ato marca no município a abertura dos trabalhos para 2017 na área escolar.

Mutirão de Limpeza

Mutirão de LimpezaComeçou hoje 13/03/2017, o mutirão de limpeza, que as secretarias de Saúde e de Obras estão empenhadas, teve início nos bairros Novo Horizonte e Morada do sol 1 e 2. O Secretário de saúde esteve de perto junto aos ACEs e ACS acompanhando esse primeiro dia de Mutirão.

Prefeito convoca reunião com diretores da Copasa para esclarecimento

COPASA disponibilizará atendimento ao público

Preocupado com o sistema de instalação da Companhia de Saneamentos de Minas Gerais - Copasa em Guimarânia- e a insatisfação da comunidade em relação ao processo, o prefeito reuniu em seu gabinete com os representantes da empresa e vereadores para esclarecimentos a respeito do assunto.

Prefeito e vice iniciam visitas à rede municipal de ensino

Prefeito e vice iniciam visitas à rede municipal de ensinoO prefeito, vice e chefe de gabinete, acompanhados da secretária de educação e cultura, iniciaram visitas às dependências da rede municipal de ensino, para verificar de perto como estão, além do funcionamento geral , as condições de trabalho dos servidores e o atendimento oferecido em cada unidade educacional do município.

Carteiras de identidade estão sendo emitidas em Guimarânia

Carteiras de identidade estão sendo emitidas em GuimarâniaA Administração Municipal, para atender com mais agilidade e qualidade toda a população, trouxe para o município, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, o serviço de expedição de Carteira de Identidade ou RG (Registro Geral).

Guimarânia foi homenageada na praça Pedro Guimarães

Guimarânia foi homenageada na praça Pedro GuimarãesGuimarânia completou ontem, 54 anos e é conhecida como uma das mais belas cidades do Alto Paranaíba, por suas incríveis paisagens naturais e por possuir uma calorosa e fervorosa gente que é tão bondosa e hospitaleira!

Guimarânia completa 54 anos de emancipação política em 1º de março

Guimarânia completa 54 anos de emancipação política em 1º de marçoNeste 1º de MARÇO desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente, o futuro!

Foliões de Guimarânia Participam de Encontro Regional de Folias de Reis

17encontro folia reis 05022017O 17º Encontro Regional de Folias de Reis, realizado no dia 05/02/2017, no restaurante do Parque de Exposições Brumado dos Pavões na cidade de Patrocínio, superou todas as expectativas dos organizadores.

Página 1 de 2