Gestão Municipal Entrega à População Três Veículos e Adequações Realizadas na Secretaria de Saúde e Centro Educativo Cultural de Guimarânia.Na última quarta feira (14), na sede das secretarias de Saúde e de Educação e Cultura foi realizado evento objetivando a entrega de três veículos e adequações realizadas nas dependências das referidas secretarias, à comunidade.

Beneficiários do Programa Bolsa Família

Beneficiários do Programa Bolsa FamíliaA gestão 2017/2020 convoca atrás da Secretaria de Ação Social, as famílias que ainda não fizeram atualização do Cadastro Único para programas do Governo Federal como Bolsa Família, desconto da tarifa social da água e luz, benefícios de idosos e deficientes, dentre outros, para que compareçam ao CRAS.

Time de Guimarânia goleia o Caramuru e está classificado para a próxima fase da Liga PatenseNo último sábado(9), no estádio Faria Santos, o time de Guimarânia jogou partida válida pela Liga Patense de Desportos e goleou a equipe do Caramuru da cidade de Patos de Minas, pelo placar de 11x1.

Emenda federal de 200 mil reais é destinada à Secretaria Municipal de Saúde

Emenda federal de 200 mil reais é destinada à Secretaria Municipal de SaúdeA gestão municipal 2017/2020 sempre empenha em conquistar recursos para o município, conseguiu emenda individual no valor de duzentos mil reais, o recurso será utilizado para custear serviços de consultas, exames, diagnósticos, tratamentos clínicos, reabilitações, UTI, ortopedia, neurologia, acometidos por queimaduras, cardiovasculares entre outros procedimentos e serviços de media e alto complexidade.

Curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas

Curso de Operação e Manutenção de Tratores AgrícolasA Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o SENAR e apoio da Prefeitura Municipal de Guimarânia, realizou o segundo curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas nos dias 28 de agosto a 01 de setembro, sendo aulas teóricas e prática.

Momento Cívico em Comemoração à Independência do Brasil

Momento Cívico em Comemoração à Independência do BrasilAconteceu ontem (6), na Prefeitura Municipal, momento cívico em comemoração à Independência do Brasil. O evento contou com apresentações cívicas realizadas por alunos do sistema de ensino da rede pública, APAE e a tradicional “fanfarra de Guimarânia” (Banda Marcial Estudantil Irmãos Guimarães).

Cozinha Brasil movimenta Guimarânia

A Administração Inovação Responsável 2017/2020, através da SEMEC em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), ofereceu gratuitamente o Curso Cozinha Brasil DNCT´ s, na unidade móvel adaptada com cozinha experimental, nos dias 29, 30,31 de agosto e 1° de setembro em Guimarânia, na praça Pedro Guimarães.

Guimarânia empata fora de casa e fica a uma vitória da classificação

Guimarânia empata fora de casa e fica a uma vitória da classificaçãoNo último sábado (2), na cidade de Lagoa Formosa, Guimarânia jogou partida válida pela liga Patense de Desportos e arrancou um empate por 0 x 0 diante do tradicional Santa Cruz de Lago Formosa.

O time Serra Negra é o campeão do campeonato máster de futebol

O time Serra Negra é o campeão do campeonato máster de futebolNo último domingo do mês passado (27), no estádio Faria Santos em Guimarânia, aconteceu o encerramento do campeonato masculino de futebol de campo, na categoria Master.

Página 1 de 9