Secretária de Segurança Pública, Trânsito e Transporte

mauro garcia rochaSecretário: Mauro Garcia da Rocha

Nascido em 01/07/1953, em Coromandel - Minas Gerais, filho de família simples e honesta.

Possui o segundo grau completo.

Mudou-se para Guimarânia em 1973, onde se casou com Neusa Maria da Rocha e tiveram quatro filhas, doze netos e cinco bisnetos.

Em sua trajetória no Município, foi nomeado pelo então Governador Tancredo Neves em 1983, para assumir o cargo de Delegado de Polícia, que exerceu até 1994.

Ainda no ano de 1994, foi credenciado como Despachante, exercendo esta função até os dias de hoje.

Com o término de suas atividades como Delegado, iniciou sua carreira política, exercendo quatro mandatos de vereador, neste período, sendo presidente da Câmara dos Vereadores por três vezes.
Foi ainda, chefe da Divisão de Transportes, e hoje ocupa o cargo de Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte.