Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente

05 agricultura

Secretário: Marco Antônio Nunes de Melo
Formação: Engenharia

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente se compromete com o planejamento, coordenação, execução e desenvolvimento das atividades agropecuárias e proteção do meio ambiente em nosso município.

Também é função da secretaria, obter a necessidade e atender a agricultura familiar através de programas e projetos, implantados em parceria com os governos estadual e federal com ações que objetivam executar obras de infraestrutura rural e serviços diversos, com assistência técnica.

A secretaria conta com a parceria da EMATER, apoiando nas Associações Rurais, feirantes, no Cooperativismo, representação ambiental e desenvolvendo projetos com outras secretarias, aperfeiçoando a qualidade, buscando um melhoramento da produção e a satisfação dos munícipes.

Temos o objetivo de implantar projetos com grandes parcerias, proporcionando ao agricultor assistência significativa, dando atenção à fiscalização dos órgãos ambientais e preocupando sempre com a responsabilidade conjunta de nossa Administração.
É de nossa responsabilidade avaliar projetos de interesse comunitário e investi-los conforme a demanda de nosso município. A secretaria está renovada, com diversas mudanças, para melhor atender à população.
Conheçam nossos projetos na nova sede, localizada no Parque de Exposições “Vereador Vicente Ferreira dos Santos”.